Foi só a segunda temporada de “O Famoso Alfaiate” chegar na Netflix que os burburinhos sobre uma possível continuação já começaram a surgir na web.
Lançada em maio de 2023, a aclamada série de suspense turca encantou espectadores ao redor do mundo com seu enredo cheio de angústia, luxúria e violência. Com isso, o público logo começou a se questionar se haverá ou não a terceira temporada.
“O Famoso Alfaiate” terá terceira temporada?
Quem assistiu à segunda temporada de “O Famoso Alfaiate” já deve ter notado que ainda restaram algumas pontas soltas no enredo.
Nestes episódios, a trama continua contando a história de Peyami (Cagatay Ulusoy), enquanto ele se recupera dos eventos de seu encontro com Dimitri (Salih Bademci) e Esvet (Şifanur Gül) no rancho. Com isso, ele é obrigado a se reconciliar com seu passado e finalmente descobrir a verdade sobre sua origem.
É possível que a série apresente novos personagens, mas siga principalmente com os temas e enredos estabelecidos na primeira temporada. Assim, se houver uma 3ª temporada, a história central poderá girar em torno de Esvet, Dimitri, Peyami e Cemre (Berrak Tüzünataç).
De acordo com o portal Turkish Series TV, que traz informações e novidades sobre atrações turcas, “O Famoso Alfaiate” terá, sim, uma terceira parte. Além disso, apesar de a Netflix ainda não ter confirmado oficialmente a renovação, o teaser do final da segunda temporada leva a bons indícios de que ela acontecerá.
Ainda segundo o site turco, a série teve três temporadas encomendadas consecutivamente, o que faz sentido, uma vez que o intervalo entre as duas primeiras temporadas foram de apenas dois meses – isso, é claro, sem falar no sucesso que ela faz na Netflix, se tornando uma das mais assistidas no streaming ao redor do mundo.
Quando a 3ª temporada seria lançada?
Apesar das informações citadas acima, ainda não há data oficial para a estreia da 3ª temporada de “O Famoso Alfaiate”. No entanto, se o ritmo seguir a pós-produção das outras partes, não deve demorar muito: de acordo com o portal turco, ela pode acontecer ainda no primeiro trimestre de 2024.