Momento acontece depois que Colin volta de viagem e entrega presente simbólico para Violet
“Bridgerton”, que recentemente estreou sua terceira temporada na Netflix, figurando entre os títulos mais assistidos do streaming no mundo, levou ao ar um detalhe oculto que muitos fãs não perceberam, com relação ao relógio que Colin (Luke Newton) dá à sua mãe.
Detalhe oculto na terceira temporada de “Bridgerton”
A primeira leva de episódios mostra o desenrolar do romance entre Colin e Penélope Featherington (Nicola Coughlan), que ainda esconde a sua identidade secreta, deixando os fãs cheios de expectativas.
Na série original da Netflix, Violet (Ruth Gemmell), a matriarca dos Bridgertons, fica viúva após a morte de seu marido Edmund devido a uma terrível reação alérgica a uma picada de abelha.
Por mais que nos livros que inspiraram a produção, Violet não se case novamente, nos últimos episódios fica no ar a possibilidade de um romance com Lord Anderson (Daniel Francis), irmão de Lady Danbury.
Um detalhe especial em cena de Colin com a mãe pode indicar o futuro de sua vida amorosa. O protagonista a presentou com um relógio depois de passar uma longa temporada viajando e fãs mais atentos notaram conexão.
Apesar de parecer insignificante, os internautas reforçaram que o gesto possui conexão com Edmund: “Por que ninguém fala sobre o presente de Colin para Violet? Já que Edmund também estava usando um relógio”.
“Bridgerton” mencionou, ao longo de suas três temporadas, que Edmundo sempre estava com um relógio de bolso, carregando por ele para todo lugar, o que dá mais significado ao presente de Colin.
“Tenho pensado neste presente sem parar, e minha conclusão é: O tempo parou para Violet após a morte de Edmund. O fato de o filho que mais se parece com ela lhe dar um relógio também simboliza que o tempo começa de novo para ela e esta é a época em que ela começa a ter sentimentos românticos novamente”, sugeriu outra fã.