Ruby Stokes precisou se ausentar para gravar outra série da Netflix que foi cancelada meses depois
Ruby Stokes deixou de viver Francesca na terceira temporada de “Bridgerton”, série da Netflix, que passou por mudança de enredo e enfoque nos personagens. Entenda o motivo para a atriz sair do elenco!
Por que Francesca foi substituída em “Bridgerton”?
Ruby Stokes deixou “Bridgerton” após conseguir um papel principal em outra série da Netflix. A atriz protagonizou “Lockwood & Co” (2023), um thriller de mistério sobrenatural, como a personagem Lucy Carlyle.
A ausência de cenas de Francesca na segunda temporada de “Bridgerton”, que já tinha sido notada pelos fãs, aconteceu por conta da dificuldade da atriz em conciliar as agendas de gravações.
Depois que “Lockwood & Co” foi cancelada, em maio de 2023, o papel de Francesca Bridgerton já tinha sido reformulado e as gravações da terceira temporada, finalizadas para o streaming.
A atriz ainda conciliou um terceiro trabalho depois da segunda temporada de “Bridgerton”, atuando na minissérie “The Burning Girls”, filmada ao mesmo tempo que a terceira temporada do sucesso da Netflix.
Diante da indisponibilidade, Francesca atualmente é interpretada por Hannah Dodd, que tem passagens por filmes e séries conhecidos, como “Harlots” (2017), “Eternos” (2021) e “Enola Holmes 2” (2022).
Na terceira temporada de “Bridgerton”, a trama continua a explorar os dramas e romances da alta sociedade londrina do século XIX, com foco em Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).
As três temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis no catálogo da Netflix.