Protagonista de “Mulher-Hulk” foi rejeitada pela Marvel em outra produção de sucesso

Tudo indica que Tatiana Maslany, a protagonista de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, estava tentando entrar no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) há um bom tempo. Apesar do sucesso em “Orphan Black” (2013-2017) — seriado pelo qual já ganhou um Emmy —, a atriz não conseguiu conquistar os produtores da franquia e foi rejeitada em uma grande filme. Saiba mais abaixo!

Tatiana Maslany foi rejeitada pela Marvel antes de “Mulher-Hulk”

Série
Divulgação/Marvel Studios

Em entrevista ao podcast Comedy Bang Bang, Tatiana Maslany revelou que fez testes em 2016 e 2017 para fazer parte do elenco de “Venom” (2018), mas não obteve uma resposta positiva.

Na conversa, Maslany detalhou que o papel não era para a namorada de Eddie Brock (Tom Hardy) — interpretada por Anne (Michelle Williams) —, e sim para uma personagem que foi cortada da produção. “Era apenas a namorada do Venom, a namorada do simbionte”, explicou.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em
Divulgação/Marvel Studios

Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Jennifer Walters (Maslany) é uma advogada responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos em um dos maiores escritórios de Los Angeles, nos Estados Unidos — além de ser uma superpoderosa que se transforma na Mulher-Hulk de 2 metros de altura. Sem contar com os percalços do dia a dia, Jen ainda precisa lidar com a sua complicada vida de solteira.

Os episódios de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” são disponibilizados semanalmente no catálogo do Disney+.

Mais sobre “Mulher-Hulk”