Mais uma estrela de “Stranger Things” se diz pronta para dar adeus à série da Netflix

O fim de “Stranger Things” já fez os fãs sofrerem antecipadamente, uma vez que a quinta temporada é a última da série original da Netflix, prometendo fortes emoções. Por outro lado, Millie Bobby Brown declarou recentemente que se sente pronta para encerrar o ciclo, assim como outra estrela: Joe Keery, que vive Steven Harrington.

Joe Keery está pronto para adeus de “Stranger Things”

“Parece que chegou a hora. Não será fácil acabar. Devo toda a minha carreira a estar naquele programa e todas as oportunidades que tive desde então são por causa dele”, afirmou o ator, em entrevista para a Women’s Wear Daily.

O ator afirma viver um mix de sentimentos, mas está pronto para o adeus da equipe, com quem está gravando a série desde 2016. “Há uma sensação de alívio, há uma sensação de tristeza”, descreveu.

“Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não considerar nada como garantido, porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão incríveis”.

Robin (Maya Hawke), Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) em
Divulgação/Netflix

“Então, quando terminar, seguir em frente e tentar apenas manter a alegria que tivemos quando estávamos fazendo isso… Tudo tem um começo, um meio e um fim. Vai ser bom terminar isso também”.

O roteiro da 5ª temporada começou a ser escrito em agosto de 2022 e, de acordo com Finn Holfhard (Mike), o lançamento aconteceria em 2025, mas deve sofrer atrasos por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood.

Natalia Dyer, Joe Keery, Gaten Matarazzo, Maya Hawke, Sadie Sink e Caleb McLaughlin
Tina Rowden/Netflix

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, já disseram que não retomarão o trabalho até que as exigências dos sindicatos sejam atendidas, justificando: “A escrita não para quando as filmagens começam.”.

“Embora estejamos ansiosos para começar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso simplesmente não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve, então todos nós podemos voltar ao trabalho”.

“Stranger Things”