A quarta temporada de “Stranger Things” começou mais eletrizante do que nunca e o autor já afirmou que ninguém vai ser poupado do clima sombio de Hawnkins. O problema é que, antes mesmo do volume 1 de episódios ir ao ar, Robert Englund, o Victor Creel, acabou dando um spoiler e levou bronca da produção. Entenda a história!
Como ator revelou spoiler de “Stranger Things 4” da Netflix
Tudo aconteceu por causa das teorias do público que acompanha a série desde o início. Empolgados com o retorno, onde até o vilão é outro, os fãs de “Stranger Things” começaram a pensar no que poderiam esperar dos novos episódios.
Foi então que Englund, ao ser questionado sobre essas teorias, acreditou que a informação já tinha vazado, dando alguns spoilers que resultaram em climão com a produção, conforme revelou em entrevista ao The Guardian.
“Esta temporada é uma homenagem ao terror dos anos 80. Eu acho que é a temporada mais assustadora deles. Eu chego por volta do episódio quatro”, relembrou o intérprete de Victor Creel, vítima da maldição de Vecna na série.
“Quando a Covid chegou, eu estava fazendo algumas aparições pessoais e alguns fãs de Stranger Things estavam me fazendo perguntas tão específicas que eu presumi que outros atores já haviam falado sobre isso”.
“Então eu tive minhas mãos esbofeteadas por isso”, conclui o ator conhecido pelo papel como Freddy Kruger, que levou um chamado de atenção da produção, já que presam pela confidencialidade dos roteiros.