Simony revelou ter ficado muito decepcionada com “A Superfantástica História do Balão Mágico”, documentário sobre A Turma do Balão Mágico (1982-1986), lançado nesta quarta-feira (12), desabafando sobre algumas partes que geraram desconforto em suas redes sociais. Confira!
Simony se frustra com documentário do Balão Mágico
Abrindo o jogo em seu perfil no Instagram, Simony confessou que se surpreendeu com revelações feitas pela produção, relatando ainda que, na infância, foi blindada pelos familiares para que os bastidores não a afetassem.
Quando entrou para o grupo, Simony tinha apenas 5 anos. “Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas”.

“Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, entregou ainda.
“Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, lamentou ainda a cantora, sem dar mais detalhes.

A “Superfantástica História do Balão Mágico” está disponível no Star+.