Criadora de uma das série de maior sucesso na Netflix avalia que novos episódios são comoventes
“Bridgerton”, que ganha a segunda parte dos episódios da terceira temporada nesta quinta-feira (13), deixou Shonda Rhimes emocionada com o desfecho. A criadora da série, que faz cada vez mais sucesso na Netflix, adiantou que o final do novo ano é “sexy e surpreendente” ao mesmo tempo.
O que esperar do final da terceira temporada de “Bridgerton”
A terceira temporada foca no desenvolvimento do romance de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) depois que o protagonista volta do exterior.
Em entrevista ao programa Today, Shonda revelou que os quatro episódios que encerram a temporada são comoventes, ainda que não tenha entrado em muitos detalhes do desfecho.
“Somos muito secretos sobre isso, mas direi que é sexy e surpreendente em muitos aspectos. E também, chorei no final, achei muito comovente – e nem sempre choro”, declarou a criadora.
“Eu realmente me envolvi nisso. É uma bela história”, acrescentou ainda. Os novos episódios mostram o casal anunciando o noivado, quando a identidade de Lady Whistledown fica cada vez mais ameaçada, com Eloise (Claudia Jessie) cogitando expor tudo para Colin.
As três temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis no catálogo da Netflix.