Shonda Rhimes afirma que final da 3ª temporada de Bridgerton é “sexy e surpreendente”

Criadora de uma das série de maior sucesso na Netflix avalia que novos episódios são comoventes

“Bridgerton”, que ganha a segunda parte dos episódios da terceira temporada nesta quinta-feira (13), deixou Shonda Rhimes emocionada com o desfecho. A criadora da série, que faz cada vez mais sucesso na Netflix, adiantou que o final do novo ano é “sexy e surpreendente” ao mesmo tempo.

O que esperar do final da terceira temporada de “Bridgerton”

A terceira temporada foca no desenvolvimento do romance de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) depois que o protagonista volta do exterior.

Em entrevista ao programa Today, Shonda revelou que os quatro episódios que encerram a temporada são comoventes, ainda que não tenha entrado em muitos detalhes do desfecho.

Nicola Coughlan e Luke Newton em “Bridgerton” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

“Somos muito secretos sobre isso, mas direi que é sexy e surpreendente em muitos aspectos. E também, chorei no final, achei muito comovente – e nem sempre choro”, declarou a criadora.

“Eu realmente me envolvi nisso. É uma bela história”, acrescentou ainda. Os novos episódios mostram o casal anunciando o noivado, quando a identidade de Lady Whistledown fica cada vez mais ameaçada, com Eloise (Claudia Jessie) cogitando expor tudo para Colin.

As três temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Séries da Netflix