Um dos maiores mistérios de “Stranger Things” foi revelado. Noah Schnapp, que dá vida para Will Byers, confirmou a sexualidade do personagem e uma das teorias dos fãs da série original Netflix: é mesmo apaixonado por Mike Wheeler (Finn Wolfhard), seu melhor amigo, que namora Eleven (Millie Bobby Brown). Saiba detalhes!
Will é apaixonado por Mike em “Stranger Things” da Netflix
Desde a chegada dos episódios da quarta temporada ao streaming, os fãs da série original se perguntaram sobre a sexualidade de Will, o único dos amigos que não demonstrou interesses amorosos e ficou para “escanteio”.
O ator chegou a dizer que dependia de interpretação, mas, com o volume 2 já disponível, confessou que tinha evitado falar sobre o assunto para não estragar a jornada de Will no encerramento de “ST4”.
“Está bem claro nesta temporada que Will tem sentimentos por Mike. Eles foram intencionalmente puxando isso para fora nas últimas temporadas. Mesmo na 1ª temporada, eles sugeriram isso e, lentamente, esse enredo cresceu”, afirmou à Variety.
“Acho que para a 4ª temporada, era apenas eu interpretando esse personagem que ama seu melhor amigo, mas luta para saber se ele será aceito ou não, e me sentindo um erro e como se ele não pertencesse. Will sempre se sentiu assim”, acrescentou.
“Todos os amigos dele, todos eles têm namoradas e todos se encaixam em seus clubes diferentes. Will nunca encontrou um lugar para se encaixar. Acho que é por isso que tantas pessoas vêm até mim e me dizem que amam Will e ressoam tanto com ele, porque é um personagem tão real”.
O ator confirmou também que a cena em que Will e Mike conversam sobre a amizade na van foi uma virada para o seu personagem em admitir a verdade para si mesmo: “Essa cena foi muito importante para ele, porque realmente solidificou essa verdade, que ele ama seu melhor amigo e não sabe como contar a ele”.
As quatro temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix e a quinta segue sem data de estreia.