Já ouviu falar em “The Bold Type”? Apesar de ter estreado nas TVs norte-americanas em 2017, a série começou a ganhar notoriedade aqui no Brasil quando estreou no catálogo da Netflix, em maio de 2021.
O sucesso entre os espectadores foi tão grande, que a produção da NBC ficou por semanas no topo do ranking de “conteúdos mais assistidos” do serviço de streaming.
Ficou curioso? Separamos abaixo 5 motivos para você começar a maratonar “The Bold Type” agora mesmo!
Motivos para assistir “The Bold Type”

A trama é divertida e leve
“The Bold Type” mostra o olhar dos bastidores daqueles responsáveis por uma revista feminina chamada Scarlet. A trama se passa em Nova York, nos Estados Unidos, e gira em torno de três mulheres que trabalham na publicação: Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy).
Na série, que envolve diversas histórias paralelas das personagens principais, as mulheres da Scarlet tentam encontrar suas próprias vozes. Juntas, elas exploram temas como identidade, amor, sexualidade e moda.
É inspirada em uma história real
Pode acreditar: o seriado é inspirado em uma história real. No caso, na vida da ex-editora chefe das revistas norte-americanas New York Magazine, Marie Claire e Cosmopolitan, Joanna Coles.

O elenco é incrível
O elenco principal de “The Bold Type” conta com Katie Stevens (de “Faking It”), Aisha Dee (de “The Saddle Club”) e Meghann Fahy (de “One Life To Live”).
A editora-chefe da Scarlet, Jacqueline, é interpretada por Melora Hardin (de “17 Outra Vez” e “Vestida Para Casar”).
As quatro temporadas estão na Netflix
Até agora, “The Bold Type” conta com quatro temporadas completas – todas disponíveis na Netflix. As primeiras três temporadas têm apenas 10 episódios cada, enquanto a 4ª temporada tem 16 capítulos.
A 5ª e última temporada está em produção
A 5ª temporada da série já está confirmada – e será o fechamento da trama, com apenas 6 episódios. A data de estreia da produção no Brasil ainda não foi confirmada.