Lançada em 2023, em Israel, “Um Corpo que Gera” já teve segunda temporada confirmada
“Um Corpo que Gera”, lançada em Israel em 2023, fez ainda mais sucesso ao estrear na Netflix. A sinopse envolvente, bem como seus desdobramentos, levaram a audiência a se questionar se uma segunda temporada pode estar em produção. Confira o que já sabemos!
“Um Corpo que Gera”: série vai ganhar segunda temporada?
Em “Um Corpo que Gera”, um casal que tenta engravidar há anos decide ter um filho via barriga de aluguel. No entanto, a escolha gera problemas entre Ellie (Rotem Sela) e Iddo (Yehuda Levi).
Pouco antes de recorrerem à alternativa, os dois sofrem quando Ellie perde um bebê. Nesse meio tempo, Chen (Gal Malka), uma atendente de telemarketing que já tem um filho com o ex-marido, cruza com o casal.
A jovem se descobre grávida no meio de uma batalha pela custódia do menino e decide virar a barriga de aluguel de Ellie e Iddo em troca de dinheiro. A gestação, como esperado, gera grandes consequências.
Com oito episódios, a série desbancou títulos como a terceira temporada de “Bridgerton”, subindo no Top 10 de produções mais assistidas no momento na Netflix.
“Um Corpo que Gera” teve a segunda temporada confirmada pela Variety. De acordo com o portal, a sequência da série já ganhou até sinopse oficial, prometendo mais reviravoltas.
“Relacionamentos e amor estarão mais uma vez no centro desta nova temporada, na qual Iddo e Ellie lutam com a questão de trazer outra criança ao mundo juntos”.
Entretanto, até o momento, a data de estreia não foi revelada. O que já se sabe é que, diferente do primeiro ano, a segunda temporada estreia com seis episódios, mantendo parte do elenco original.