A série “One Piece”, inspirada no mangá criado por Eiichiro Oda, conquistou a crítica e fez tanto sucesso entre o público que a Netflix rapidamente confirmou a segunda temporada da atração. Saiba o que esperar da continuação, que ainda não teve data de estreia divulgada:
Como será a nova temporada de “One Piece”
Eiichiro Oda, criador do mangá que inspirou a versão live-action da Netflix, foi o responsável por anunciar ao público a sequência de “One Piece” em um vídeo nas redes sociais da plataforma de streaming. Assista:
Além de agradecer aos fãs pelo sucesso e confirmar a segunda temporada da série, Eiichiro Oda também deu algumas pistas do que esperar da continuação.
“Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai levar um tempo para prepararmos os roteiros, então tenham paciência”, afirmou.
No vídeo, o mangaká (cartunista) ainda faz um desenho que indica que a continuação do seriado será focada na Saga Alabasta, que corresponde aos capítulos 101 a 217 do mangá. E além da já confirmada presença de Chopper, a segunda temporada deve trazer novos personagens, como o vilão Smoker, uma vez que ele aparece na cena pós-créditos do primeiro ano.
A série “One Piece” é baseada no mangá mais vendido da história do Japão e que, antes da atração da Netflix, também foi transformado em anime. A obra acompanha Monkey D. Luffy, jovem que sonha se tornar o Rei dos Piratas, partindo em uma jornada em busca de um lendário tesouro.
Com a promessa de encontrá-lo no final da Grand Line, o protagonista reúne uma tripulação para desbravar os mares e tentar conquistar o seu destino, ao mesmo tempo em que precisa lutar contra outros piratas.