A primeira leva de episódios da 4ª temporada de “Stranger Things” já tem data para chegar ao streaming: 27 de maio. E os fãs já podem se preparar para grandes emoções: além do vilão sobrenatural que irá aterrorizar os personagens diretamente do Mundo Invertido, um outro antagonista irá dificultar a vida dos jovens. Saiba quem abaixo!
Novo vilão de “Stranger Things 4”
O segundo vilão de “Stranger Things 4” é Eddie Munson (Joe Quinn, de “Game of Thrones”). O personagem é o líder metaleiro do clube Dungeons & Dragons da Hawkings High — do qual Mike (Finn Wolfhard) e Dustin (Gaten Matarazzo) fazem parte.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator adiantou que os fãs podem esperar momentos mais sombrios nos novos episódios.
“É estranho… Há esse grupo de crianças diante das adversidades e tentando passar por tudo, mas é bem sombrio”, disse Quinn. “A grande ameaça nesta temporada é um verdadeiro aceno para os grandes vilões do terror do passado. Acho que as pessoas vão perceber isso”, continuou.
“É uma mistura entre o horror de David Cronenberg e ‘Scooby-Doo”, brincou o artista ao descrever a nova temporada.
Futuro de “Stranger Things” na Netflix
A 4ª temporada de “Stranger Things”, que será dividida em dois volumes, já tem data para chegar ao catálogo da Netflix. O Volume 1 estreia em 27 de maio, e o Volume 2 será lançado cinco semanas depois, no dia 1º de julho.
Já a 5ª temporada da produção será a última. Os irmãos Duffer revelaram a notícia em uma carta aberta aos fãs do seriado:
“Há sete anos planejamos a trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, afirmaram.