Todo mundo ficou sabendo quando uma das co-criadoras e produtora-executiva da série “The Vampire Diaries”, Julie Plec, assumiu a direção de um dos episódios de “Riverdale”. No entanto, havia uma outra conexão entre os seriados que quase ninguém percebeu.
Coincidência entre “Riverdale” e “TVD”
Só quem é muito fã de “The Vampire Diaries” poderia perceber algo familiar no episódio recente de “Riverdale” que foi dirigido por Julie Plec. Além da sua participação, uma das locações já havia aparecido no seriado anterior.
Tudo bem que foi no episódio piloto, mas observe: a casa Thistle, onde Cheryl e Penelope Blossom vivem agora em “Riverdale”, já lhe é familiar. É a mesma casa Salvatore do primeiro episódio de “The Vampire Diaries”.
Em entrevista ao site de entretenimento Bustle, a diretora comentou a coincidência. Plec contou que tinha visto a casa pela câmera, mas não tinha registrado. Só quando foi ver a locação é que notou que já havia estado lá antes.
A casa Salvatore gravada no episódio piloto do seriado “The Vampire Diaries” foi filmada em Vancouver, no Canadá. E ainda no belo jardim da casa foi construído o cemitério da trama.
Vampiros no cinema e na TV
- Os vampiros mais ridículos e divertidos do cinema: Relembre
- Livros que inspiraram “Entrevista com Vampiro” vão virar série
- Como está a Pandora de “O Beijo do Vampiro”? Mate a saudade