Atriz defende “Riverdale” após críticos pegarem pesado com mudanças: “Ridicularizada”

“Riverdale”, que chega ao fim com a estreia da sétima e última temporada, passou por muitas mudanças no enredo, sofrendo com críticas constantes nas redes sociais, fato que desagradou Lili Reinhart, atriz responsável por dar vida à Betty Cooper, que comentou o fato da produção ser constantemente ridicularizada.

Lili Reinhart defende “Riverdale” de críticas

Durante uma entrevista para a Vulture realizada anteriormente à greve de atores e roteiristas de Hollywood, a atriz afirmou que as pessoas têm tirado certos momentos de contexto com o objetivo de difamar a série sem considerar a totalidade de cada temporada.

“Eu acho que é importante reconhecer que nossa série é bastante ridicularizada. As pessoas assistem a clipes fora de contexto [nas mídias sociais] e ficam tipo: ‘O quê? Achei que fosse sobre adolescentes’. E nós também pensamos – na primeira temporada”.

“Realmente não tem sido fácil sentir que você é o alvo de uma piada. Todos nós queremos ser atores; somos apaixonados pelo que fazemos. Então, quando o absurdo do nosso show se tornou um ponto de discussão, foi difícil”, defendeu por fim a atriz, estendendo o comentário aos colegas de elenco.

Como exemplo de tramas inusitadas, os fãs presenciaram a introdução da entidade sobrenatural La Llorona, o sacrifício de Archie (K.J. Apa), o lado sombrio de Betty e até Cheryl (Madelaine Petsch) se transformando em uma espécie de Feiticeira Escarlate.

O último capítulo de “Riverdale” estreia em 23 de agosto, às 22h30, exclusivamente na Warner Channel, em toda a América Latina.

Séries e filmes em alta