É suspense que vocês querem? Vai ser difícil superar a série “Requiem”, produção com uma pegada sobrenatural que entrou recentemente para o catálogo da Netflix e promete ser um dos grandes lançamentos do ano na plataforma.
Assista ao trailer:
Se tantas cenas de tirar o fôlego ainda não foram suficientes para te conquistar, confira 5 motivos para dar uma chance para a série agora mesmo.
“Requiem”: série de suspense da Netflix
Mistério

A história gira em torno de Matilda Gray (Lydia Wilson), uma violonista premiada que embarca em uma jornada misteriosa para solucionar o suicídio cometido pela sua mãe, um ótimo enredo para quem adora aquela tensão a cada nova descoberta.
Curta duração

Para os fãs de maratonas mais rápidas, a primeira temporada de “Requiem” possui somente seis episódios, com duração de 60 minutos cada, o que faz com que ela seja a escolha perfeita para qualquer momento do dia.
Conexão

Por mais que a trama possa parecer clichê, “Requiem” não tem nada de comum e a investigação que marca a vida de Matilda tem relação direta com o desaparecimento de uma criança 23 anos antes. O maior desafio será encontrar pistas suficientes para saber como e, principalmente, por qual razão os casos estão conectados.
Sobrenatural

Matilda também precisa enfrentar os seus próprios conflitos internos e não faltam cenas com recursos sobrenaturais, causadas por um terror psicológico, que são realmente sombrios durante os episódios de “Requiem”.
Recursos visuais

A fotografia da série, que mostra o País de Gales, é impecável. A paleta de tons é mais fria, mas, em uma atmosfera totalmente misteriosa, envolve o telespectador e entrega, de fato, fortes emoções.
Séries Originais Netflix
- Vilão de “Outlander” será o novo Príncipe Philip em “The Crown”: foto
- Referências e teorias REAIS em “Dark”: de símbolos da Wicca a Albert Einstein
- “The End of The F**king World”: série é perfeita para maratona rápida