O Rei da Noite é uma das criaturas mais assustadoras da televisão atual e um dos principais antagonistas de “Game of Thrones” – tão do mal que pode ser único capaz de unir Cersei, Daenerys e Jon Snow em uma única batalha. Mas por trás do personagem, existe um rosto que você já viu em “Batman Begins”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Água Para Elefantes”, entre outras produções – e com certeza não reconheceu.
O Rei da Noite da HBO é interpretado pelo ator inglês Richard Brake e essa não foi a primeira vez que ele encarnou um personagem muito sinistro. Ele também está em vários filmes de terror: “Halloween 2”, “31”, “Doom: A Porta do Inferno”, “Hannibal – A Origem do Mal”, “A Dália Negra”, entre outros. Mas é bem diferente na vida real. Confira:
Rei da Noite de “GoT” sem maquiagem
https://www.instagram.com/p/BR3m7lWhhND/
https://www.instagram.com/p/BTj56hYhXtr/
https://www.instagram.com/p/BMM5KlMBYU3/
https://www.instagram.com/p/BRw3NgPBV2Z/
https://www.instagram.com/p/BTxUujoBkdM/
Origem da personagem
Apesar de não ter tanto destaque na série, o Rei da Noite é uma personagem bastante explorada na série de TV. Na história, ele foi um grande guerreiro nomeado Comandante da Patrulha da Noite, pouco depois de a Muralha ser construída. Um dia, ele se apaixonou por uma mulher misteriosa, com a “pele mais branca do que a lua e olhos tão azuis quanto o céu”. O guerreiro acabou entregando sua alma a ela e os dois se proclamaram rei e rainha.

Durante seu reinado, foram cometidas atrocidades tão assustadoras que se tornaram lendas no Norte, até que o Rei do Norte e o Rei-Para-Lá-da-Muralha se uniram para derrotá-lo e descobriram que o rei realizava sacrifícios para os Outros.
Mais sobre a série
- Mulheres de “Game of Thrones” dominam estreia da 7ª temporada
- 8ª temporada de “Game of Thrones” pode ter episódios tão longos como filmes
- 10 sentimentos que você tem ao assistir a um episódio