“Recruta” ganha terceira temporada na Netflix? “Me sentindo super positivo”, declarou o criador

“Recruta” tem boas chances de ganhar terceira temporada na Netflix e criador dividiu expectativas

“Recruta”, que lançou novos episódios na Netflix em 30 de janeiro, gerou expectativa por uma sequência. Apesar da terceira temporada ainda não ter sido confirmada pela gigante do streaming, o criador deu uma resposta sincera sobre o que podemos esperar do futuro da série. Confira!

“Recruta”: série ganha terceira temporada na Netflix?

Em “Recruta”, Owen Hendricks (Noah Centineo), um jovem advogado, tem sua vida transformada ao receber contato da CIA. A princípio animado com a oportunidade, Owen rapidamente percebe que sua nova função vai causar sérias consequências para sua vida e segurança pessoal.

Encarregado de averiguar cartas que ameaçam expor os principais segredos do governo, Owen, portanto, precisa encontrar os responsáveis e impedir que as informações mais sigilosas da CIA terminem reveladas ao público. Pela trama tensa e cheia de reviravoltas, a série conquistou um público fiel na Netflix.

Segunda temporada de “O Recruta” (Crédito: Ricardo Hubbs/Netflix)

Em entrevista ao Deadline, o criador da série, Alexi Hawley, reforçou que a terceira temporada não obteve confirmação oficial, até o momento. Por outro lado, a Netflix nutre sentimentos positivos em relação ao futuro da trama, o que indica que uma renovação pode acontecer em breve.

De acordo com Alexi, a equipe do streaming vê no ator Noah Centineo como um talento “da casa” e a parceria contribuiria para aumentar as chances de novos episódios. “Estamos esperando para que a Netflix faça suas coisas oficialmente com isso”, declarou.

“Há muita boa vontade dentro da empresa em relação ao show e a Noah; acredito que eles sentem que ele é uma estrela da casa, o que ele é. Então, estou me sentindo super positivo sobre isso, tão positivo quanto você pode se sentir nessa cidade atualmente”.

Expectativas para a terceira temporada de “Recruta”

Alexi adiantou ainda que, se a terceira temporada for confirmada, quer fazer mais filmagens no exterior. A primeira temporada, entretanto, sofreu com as restrições da Covid-19, enquanto a segunda levou a equipe de produção para passar um mês na Coreia do Sul.

Segunda temporada de “O Recruta” (Crédito: Ricardo Hubbs/Netflix)

“Não tenho certeza de onde quero ir ainda. Sinto que já fizemos a Rússia, já fizemos a Coreia. Então talvez a América Latina, a África seria animadora. O público americano não é exposto muito à África em nossas histórias por diversas razões, mas acredito que isso seria realmente interessante”.

Os novos episódios devem mostrar o protagonista encontrando novos motivos para continuar desempenhando suas atividades e, como resultado, despertando a atenção e o respeito daqueles que o descartaram no passado.

As duas temporadas completas de “Recruta”, com um total de 14 episódios disponíveis, podem ser encontradas na Netflix.

Séries da Netflix