Enquanto a terceira temporada de Bridgerton não chega, a Netflix lançou uma nova produção, “Rainha Charlotte”, que se passa antes dos acontecimentos da série de época. Os atores India Ria Amarteifio e Corey Mylchrees vivem os protagonistas, interpretando a rainha Charlotte, que dá título à série, e o rei George III, respectivamente. Vem saber mais sobre a carreira deles!
Protagonistas de “Rainha Charlotte”
A nova série, também produzida por Shonda Rhimes, traz a história da origem da rainha da história de “Bridgerton”, mostrando como a jovem aristocrata foi levada à força da Alemanha para se casar com o rei da Inglaterra. No entanto, o casamento arranjado acaba se transformando em uma verdadeira história de amor. Mas como todo romance, desafios não faltam para o casal.
A sinopse divulgada pela Netflix diz que a série “ambientada antes de ‘Bridgerton’, retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens de Bridgerton”.
Assim, a rainha Charlotte é interpretada pela atriz inglesa India Ria Amarteifio, de 21 anos, que já participou de produções para a TV ainda criança, como “A Linha do Dever” (2012). Depois disso, integrou o casting de “The Interceptor” e “Doctor Who” (2015). Para quem não se lembra, ela também esteve na primeira temporada da série “Sex Education”, que estreou na Netflix em 2019.
Já Corey Mylchrees, que dá vida ao Rei George III, esteve em apenas um episódio de “Sandman” (2022), também da mesma plataforma de streaming. Aos 25 anos e sem muita experiência em produções do gênero, o ator nascido em Londres passou no teste e foi escolhido para o papel.
Sobre a parceria em cena, Corey disse ao site da produtora da série, Shondaland: “Sempre penso em nosso tempo juntos no set como um pouco como um mosaico, porque cada cena que tivemos que filmar um com o outro está colocando os holofotes em um elemento muito detalhado do relacionamento de nossos personagens. Também trabalhamos de maneira bastante semelhante”.