A terceira temporada de “Bom Dia, Verônica”, um dos maiores sucessos nacionais já lançados pela Netflix, traz uma mudança no vilão da trama, dando destaque para Jerônimo (Rodrigo Santoro), em momento que marca o fim da série original da gigante do streaming. Saiba quem é!
Quem é o vilão da 3ª temporada de “Bom Dia, Verônica”
Na primeira temporada da série original Netflix, o grande antagonista foi interpretado por Eduardo Moscovis, um policial e serial killer, enquanto, na segunda, se destacou Reynaldo Gianecchini, como um guia espiritual criminoso.
Na terceira temporada de “Bom dia, Verônica”, o papel de vilão ficou para Rodrigo Santoro, que passou por mudança no visual para viver Jerônimo, um criador de cavalos que também foi criado no orfanato Cosmo e Damião.
A instituição está por trás da maior parte dos crimes que assombram Verônica (Tainá Müller), que não hesita em investigá-la, buscando o orfanato, que preparava suas crianças para assumir cargos de poder.
O elenco conta ainda com o reforço de Maitê Proença, que faz a mãe do vilão Jerônimo, obcecada pela sua aparência. Os três episódios da terceira temporada foram dirigidos por José Henrique Fonseca.
A terceira e última temporada de “Bom Dia, Verônica” está disponível no catálogo da Netflix com os demais episódios.