John Stirling, o 8º Conde de Kilmartin, faz o coração de Francesca bater mais forte
O lorde John Stirling (Victor Alli), o 8º Conde de Kilmartin, é quem desperta o amor de Francesca (Hannah Dodd) quando ela se coloca na alta sociedade à procura de um marido, na terceira temporada de “Bridgerton”. De acordo com os best-sellers de Julia Quinn, que inspiram a produção da Netflix, o final do casal vai ser trágico.
Quem é John Stirling em “Bridgerton”: o que acontece
Dividida entre dois pretendentes, Francesca decide dar uma chance a John Stirling ao estabelecerem uma conexão instantânea, e eles logo se casam.
A lua de mel, porém, é interrompida por uma tragédia. De acordo com a obra de Julia Quinn, que se baseia no livro “O Conde Enfeitiçado” na terceira temporada, o lorde sofre um acidente fatal e deixa Francesca viúva.
A perda é responsável por promover mais uma reviravolta na história de Francesca, que, ainda casada, conhece Michael Stirling, primo de John, que também percebe estar apaixonado por ela, de forma natural e repentina.
Depois da morte de John, Francesca se aproxima de Michael, que se torna seu confidente, levando a amizade para outro patamar. Quando se beijam pela primeira vez, os dois percebem que não podem mais evitar os sentimentos.
Em um dos livros que inspirou “Bridgerton”, Francesca e Michael se casam e têm dois filhos. Entretanto, não está claro como a Netflix retratará o romance da herdeira, uma vez que o streaming mudou a ordem dos livros.
As três temporadas de “Bridgerton” já estão completas na Netflix.