Atualmente, é possível encontrar diversos títulos considerados picantes e sem muito pudor na Netflix. Os temas variam, abordando sedução, experimentação de fantasias e relações extraconjugais, sempre com cenas quentes de nudez, provocação e sexo.
“Sex/Life”, “Desejo Obsessivo”, “Sense8” e até o brasileiro “Olhar Indiscreto” são apenas algumas das atrações mais sensuais da gigante do streaming, mas, afinal, qual a série mais quente da Netflix? Abaixo, explicamos por que o prêmio fica com “Elite”:
Qual a série mais quente da Netflix?
Lançada em 2018, a série “Elite” tem como principal cenário Las Encinas, uma escola exclusiva e prestigiada onde só estudam jovens da alta sociedade.
A trama se desenrola quando três alunos de origem humilde são admitidos no colégio e dão início a conflitos com os estudantes mais ricos, resultando em constante tensão e rivalidade.
Apesar de não ser uma série com temática especificamente sexual, “Elite” pode ser considerado o seriado mais quente da Netflix por exibir, ao longo de todas as suas temporadas, várias sequências sensuais entre os personagens, incluindo de sexo a três, além de diversas cenas ousadas com nudez explícita.
Há quem diga, inclusive, que o conteúdo altamente erótico de “Elite” é um dos fatores que garantiram tamanha longevidade à atração. O programa espanhol já tem sete temporadas completas, com um oitavo e último ano já confirmado pela plataforma do streaming.