Atenção: este texto contém spoilers do 2º episódio da 6ª temporada de “Game of Thrones”, que foi ao ar dia 1º de maio de 2016.
Ao ver uma de suas melhores amigas mortas, ele mandou seu corpo para alimentar os cachorros. Quando soube que seu pai, Roose Bolton, teria um filho biológico, sua reação foi matá-lo na mesma hora. O irmãozinho não teve destino melhor: ele e sua mãe foram cruelmente arremessados aos cães.
Tudo isso aconteceu nos dois primeiros episódios da 6ª temporada de “Game of Thrones”.
Se alguém sentia falta de um personagem cruel e sádico com a morte do rei Joffrey Baratheon, Ramsay Bolton preenche essa lacuna.

Iwan Rheon – Ramsay Bolton
O ator Iwan Rheon explicou um pouco de seu personagem: “Ele mostra um nível de ambição que ainda não tínhamos visto”, disse, em entrevista à Entertainment Weekly.
“Seu jeito de resolver problemas é bem básico. É bem semelhante à forma como diversos ditadores totalitários solucionam seus problemas, atropelando todo mundo que fica em seu caminho, num jeito bem stalinista de fazer as coisas”.
Sobre a terrível cena com o irmãozinho e a madrasta, Rheon disse: “Em vez de esperar pra ver no que dá, foi meio ‘Você tem que morrer, me desculpe’. Não foi calculado, foi uma reação. E isso tem um efeito nele, algo que ele não esperava”.

O roteirista Dave Hill disse que matar o próprio pai sempre esteve ‘praguejado’ na mente dele. “O que ele mais se importa é com o poder. Enquanto ele era filho único, estava tranquilo”.
Mas Hill também deu uma ‘aliviada’ em relação a Ramsay. “Ele é triste, não é um completo psicótico irado. Ele se arrepende de ter matado o pai. Atualmente ele tenta viver nos mesmos padrões que o pai e tentar se tornar o homem que Roose queria que ele fosse – mesmo que seja de uma forma sociopata e assassina”.
Com toda certeza a 6ª temporada de “Game of Thrones” deve reservar mais momentos cruéis de Ramsay Bolton.
Essa 6ª temporada! “Eu menti sobre Jon Snow”, disse o ator Kit Harrington