Uma das maiores estrelas de “Bridgerton”, sucesso original da Netflix, não retorna para a terceira temporada da série. Daphne, interpretada por Phoebe Dynevor, fica de fora dos novos episódios, explicando o motivo durante entrevista exclusiva ao Screen Rant no tapete vermelho do Sundance Film Festival.
Por que Daphne não volta para a sequência de “Bridgerton”
Baseada em uma saga de livros de Julia Quinn, a série se tornou um fenômeno da gigante do streaming, sobretudo pelo romance de Duque de Hastings Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor).
Cada uma das temporadas acompanha o romance de um dos irmãos da família nobre. Na segunda, vemos o foco se desenvolver em torno do Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e a busca por uma esposa ideal.
Questionada sobre a presença de Daphne na terceira temporada, Phoebe garantiu que não tem espaço para desenvolver a história de sua personagem e, por conta disso, deve se manter ausente dos novos episódios.
Apesar disso, a atriz não descarta reaparecer em um futuro. “Infelizmente não volto para a 3ª temporada. Potencialmente no futuro. Mas na 3ª temporada estou animada para assistir como espectador”, declarou.

A terceira temporada de “Bridgerton” ainda não tem uma data de estreia confirmada. A sequência, por sua vez, se concentra no terceiro filho de Bridgerton, Colin (Luke Newton), com Penelope (Nicola Coughlan).