Nascimento dos bebês de Liana mostrou incoerência envolvendo passagem de tempo em “Pedaço de Mim”
“Pedaço de Mim”, Top 1 na Netflix, levou ao ar um erro quase imperceptível de passagem de tempo, o que levou poucos fãs a repararem. O “furo” na história tem relação com os bebês de Liana (Juliana Paes), que vive um caso raro de superfecundação heteroparental, engravidando de dois homens, ao mesmo tempo.
Erro na passagem de tempo de “Pedaço de Mim” na Netflix
No melodrama, a protagonista de Juliana Paes descobre que vai se tornar mãe de gêmeos, frutos da condição que leva o nome de superfecundação heteroparental, que existe na vida real, apesar de muito rara.
No entanto, além de cada um ser herdeiro de um pai diferente, um dos bebês é fruto de um estupro, cometido por Oscar (Felipe Abib). O outro, contudo, nasce do casamento de Liana com Tomás (Vladimir Brichta).
Posteriormente, à medida que a trama avança, os bebês nascem, em período identificado como em dezembro de 2006. Entretanto, o detalhe que chamou a atenção tem relação com o quinto episódio, onde surgem crescidos.
Os meninos aparentam ter cerca de quatro anos, mas o marcador de tempo, colocado em edição da produção, segue apontando o ano como 2006, o que não seria possível.
Assista ao vídeo do momento:
“Pedaço de Mim”, com 17 episódios, está disponível na Netflix para assinantes.