Após o final da temporada de “PopStar”, a Globo já tem uma nova aposta para as tardes de domingo. Com Heloísa Perissé e Marisa Orth no elenco, a nova série “Pais de Primeira” vai gerar identificação em todas as mães e pais de primeira viagem e divertir todo mundo que sabe como é ter um novo bebê por perto.
A comédia conta a história de Thaís (Renata Gaspar) e Pedro (George Saumas), um jovem casal que acaba de receber a pequena Lia. Juntos, eles vão perceber que a maternidade está longe de ser um mar de rosas – por vários motivos.
Série “Pais de Primeira”: motivos para assistir
Maternidade real
A grande proposta da série é mostrar os primeiros passos dos pais de primeira viagem de forma bem natural e realista: com todos os perrengues, desesperos e momentos de muito amor que a chegada de um bebê provocam.
Thais e Pedro vão ter que desconstruir todas as ideias que tinham sobre maternidade e aprender a lidar com a realidade: muita fralda para trocar, noites em claro e rombos na despesa, ao mesmo tempo em que tudo o que eles queriam e sabiam sobre a vida se transforma com o nascimento de um filho.
Elenco
Além da boa química entre o casal principal, a série tem um grande elenco de veterano na comédia. Marisa Orth faz a avó superprotetora, enquanto o marido, interpretado por Daniel Dantas, faz a linha mais “vovô garoto”. Do outro lado, Heloísa Perissé é a avó sem muito “talento” para a função, enquanto o ex-marido, Nelson Freitas, se envolve com uma mulher bem mais jovem.
Humor leve
Depois do almoço de domingo é só sentar no sofá e relaxar. “Pais de Primeira” é uma boa atração para o horário porque tem um humor leve, fácil de fazer rir. Além disso, a graça vem justamente das situações do dia a dia – impossível não se identificar.
Choque de gerações
“Pais de Primeira” vai explorar também o choque de gerações, especialmente no que diz respeito às visões dos pais e avós sobre a criação de filhos. Os novos pais vão precisar aprender a lidar com os conselhos de seus próprios pais e também com as crises – vai rolar muito mimo e ciúme por parte dos avós de primeira viagem.
Jovens adultos
A série também promete buscar humor nas situações do dia a dia da geração atual de jovens adultos. Pedro, aos 34 anos, larga o emprego para montar uma banda com o melhor amigo antes de descobrir a gravidez de Thais. Isso porque ele se vê insatisfeito com o emprego estável e com a falta de perspectiva de realizar algum grande feito na vida – quer uma drama mais moderno do que esse?
“Pais de Primeira” estreia neste domingo (25), na Globo. O primeiro episódio já está disponível para assinantes do Globoplay.
Séries da Globo
- Elenco de “Pais de Primeira” lista 10 fatos reais sobre maternidade
- “Carcereiros” é uma das MELHORES: 5 motivos para assistir
- Tudo sobre “Sob Pressão”: a “Grey’s Anatomy” brasileira?