Para as milhões de pessoas que assistiram a “Três É Demais”, os Tanners eram o que mais se aproximava da família americana perfeita, mesmo com seu trio de figuras paternas e a ausência da mãe, Pamela Tanner. Porém, por trás das câmeras, os atores que interpretaram os personagens perfeitos estão longe das personalidades amigáveis que mostraram na TV. Veja alguns segredos que o elenco do seriado não queria que você soubesse.
Prepare-se para “Fuller House”: saiba onde parou “Três é Demais”
Veja fotos e curiosidades de “Fuller House”, a sequência de “Três É Demais”
John Stamos foi indiciado pela polícia

A imagem de mocinho de John Stamos foi manchada em 2015, quando ele foi preso por dirigir sob influência de substâncias. Mais tarde no mesmo ano, ele foi formalmente condenado, e sentenciado a três anos de condicional. Depois de sua pena, Stamos foi para uma unidade de reabilitação para tratar uma “condição médica desconhecida”. Ao falar sobre a montanha russa que foi seu ano, o ator culpou grande parte do seu comportamento a uma tragédia pessoal. “Eu perdi minha mãe ano passado, que era o amor da minha vida – obviamente foi bem difícil para mim.”
Jodie Sweetin foi viciada em metanfetamina

Em uma entrevista chocante em 2006, Jodie Sweetin, que interpretava a adorável irmã do meio da família Tanner, Stephanie, admitiu que havia sido viciada em metanfetamina. “Existe um sentimento de perda quando uma série acaba”, disse Sweetin, que revelou que seu vício começou após “Três é Demais” terminar, em 1995. “É difícil descobrir quem você é quando perde seu emprego aos 13 anos, quando era basicamente como você se identificava.” Ela admitiu que cheirou cocaína na estreia do filme das gêmeas Olsen, em 2004.
Ela também foi casada três vezes

A vida de Sweetin foi marcada por um número de relacionamentos fracassados. A atriz, hoje com 33 anos, se casou e se divorciou três vezes. Seu divórcio mais recente aconteceu em 2013, quando ela se separou legalmente do seu marido, Morty Coyle, após um ano casada. A atriz tem uma filha com ele, Beatrix. Sweetin também tem outra filha, Zoie, de seu segundo casamento.
O conservadorismo de Candance Cameron

Candance Cameron revelou abertamente suas opiniões conservadoras durante uma série de debates acalorados, que foram muito criticados. Em 2014, Bure foi criticada por descrever seu papel em seu casamento com o jogador de hóquei Valeri Bure como “submisso”. “Eu não sou uma pessoa passiva, mas eu escolhi ser mais submissa em nosso relacionamento porque eu queria fazer tudo ao meu alcance para fazer minha família e casamento funcionarem,” disse em sua autobiografia.
Estranho envolvimento na morte de Heath Ledger

Uma das perguntas mais estranhas feitas após a morte do ator Heath Ledger, causada por uma overdose de remédios, foi por que a empregada ligou para o celular de Mary-Kate Olsen antes de ligar para a polícia. Os policiais tentaram, por meses, fazê-la falar voluntariamente, ou corria o risco de ser intimada. Mesmo assim, Olsen se recusou a falar. Por fim, o caso foi fechado e o conhecimento das Olsen em relação ao vício de Ledger não foi mais questionado, mas isso não impede a história de ser bem estranha.
Batalha contra distúrbio alimentar

No começo dos anos 2000, muitos olhavam com horror enquanto a aparência de Mary-Kate Olsen continuava a se deteriorar. Rumores de abuso de drogas e um distúrbio alimentar rapidamente apareceram na imprensa e tabloides. Em junho de 2004, Olsen finalmente foi para uma clinica de reabilitação, motivada por um distúrbio alimentar. Sem confirmar ou negar os rumores, Olsen falou com a revista New York Magazine em 2008 sobre isso, dizendo: “Todos vão passar por momentos difíceis. É parte da vida. Eu acho que a parte mais difícil é chegar ao ponto de pedir ajuda para outras pessoas e ser honesta consigo mesma.”
Indiretas no Twitter

A sequência “Fuller House” não vai ter um membro crucial da família Tanner – a filha mais nova, Michelle, interpretada por Mary-Kate e Ashley Olsen. Quando a notícia de que elas não participariam do seriado foi divulgada, muitos se perguntaram por quê. Pressionada a dar uma resposta, Mary-Kate disse que as gêmeas tinham acabado de saber sobre o projeto e estavam surpresas por ninguém ter falado com elas sobre o assunto, incluindo John Stamos. O ator rapidamente respondeu no Twitter: “É uma besteira.” O tweet fez as pessoas se perguntarem se havia algum conflito entre as Olsen e o resto do elenco, o que pode explicar por que Stamos rapidamente respondeu a declaração. As Olsen acabaram admitindo que não queriam participar do seriado porque não atuavam há anos.
A música de Alanis Morissette era sobre Dave Coulier?

Durante décadas, muitos acharam que uma das músicas mais famosas de Alanis, “You Oughta Know”, era para seu ex-namorado Dave Coulier, que fazia Joey Gladstone em “Três é Demais”. Os rumores foram uma verdadeira surpresa, considerando que a letra da música contrastava significativamente com o personagem de Coulier. Anos depois, o ator negou os rumores, dizendo, “Primeiro de tudo, o homem nessa música é um verdadeiro babaca, então não quero ser ele.”
Bob Saget não era como Danny Tanner fora das câmeras

Em sua autobiografia de 2014, Bob Saget admitiu que ele era o oposto do seu personagem perfeito, Danny Tanner, quando as câmeras não estavam ligadas no set do seriado. Seu comportamento era frequentemente bruto. Durante um incidente em particular, pensando que apenas os funcionários adultos estavam na sala, Saget lembra que fez gestos obscenos a uma boneca de plástico usada como substituta para suas filhas de televisão. A piada rendeu várias risadas, até que Saget percebeu que os monitores estavam passando a ação em todos os lugares e qualquer um podia ver o que ele estava fazendo.