Protagonista de “Os Donos do Jogo”, André Lamoglia revelou ter gravado uma cena intensa enquanto estava doente
André Lamoglia, o galã e protagonista de “Os Donos do Jogo”, passou por uma experiência desafiadora durante as gravações da série brasileira, que rapidamente se tornou uma das maiores da Netflix. Intérprete do Profeta, o ator gravou uma das cenas mais importantes da produção quando estava se sentindo doente e deu o seu melhor para que o contratempo passasse despercebido.
Confira detalhes!
“Os Donos do Jogo”: André Lamoglia atuou doente em cena
A série original da Netflix, criada por Heitor Dhalia (“DNA do Crime”), segue quatro famílias poderosas – os Moraes, os Guerra, os Fernandez e os Saad – dispostas a tudo para assumir o controle do Jogo do Bicho no Rio de Janeiro, enquanto lidam com as consequências da disputa pelo poder, inclusive entre os próprios parentes.
Baseada no cenário carioca, a série, portanto, mergulha nos bastidores geracionais dos jogos de azar, focando nas disputas de poder que movimentam a máfia do bicho, com disputa ao controle territorial, econômico e moral à custo de muitos segredos, sangue e dinheiro.

A iminente legalização dos jogos de azar, o interesse de um grupo criminoso estrangeiro no Bicho e a rápida ascensão de um novo aspirante ao “trono do crime carioca” são os grandes motores da história. Como grande destaque entre o elenco, André Lamoglia faz o papel de Profeta, novo aspirante ao trono da contravenção carioca.
Nos bastidores, André compartilhou uma experiência desafiadora durante as gravações, em entrevista ao programa “Na Palma da Mari”. O ator, conhecido mundialmente por atuar em “Elite” (2018), precisou gravar uma das cenas mais importantes da produção enquanto estava doente.
A sequência em questão foi filmada em um galpão, ao lado da atriz Giullia Buscacio, que faz o papel de Suzana, demandando muita energia e dedicação. O ator contou, além disso, que ficou apreensivo ao acordar doente justamente no dia dessa gravação, para a qual havia grande expectativa dele e da equipe.

“Tive uma cena com a Giullia, é uma das cenas, por exemplo, que é muito difícil. Se você lê, exige muita energia e tudo mais. Era a cena do galpão. Esse dia eu acordei doente, uns dias antes a gente teve umas folgas, acordei doente. Falei ‘logo agora, a cena que a gente tinha tanta expectativa, ficar doente'”.
Apesar das circunstâncias adversas, André decidiu dar o seu melhor em cena para que tudo corresse bem. “É uma coisa que o público, quando assiste, não tem nem ideia”, entregou, durante o bate-papo. Apesar das limitações físicas, o ator expressou satisfação com o resultado final.
Em “Os Donos do Jogo”, determinado a garantir seu lugar no topo, André, na pele de Profeta, enfrenta confrontos intensos e aposta alto contra famílias poderosas — em um jogo onde cada movimento é decisivo.
“Os Donos do Jogo” está disponível, com oito episódios, na Netflix.

