A Netflix revelou as primeiras imagens de sua adaptação live-action de “One Piece”, o mangá escrito por Eiichiro Oda, que vai virar uma série na gigante do streaming. Acompanhando os membros da tripulação do Chapéu de Palha, as imagens também mostram um personagem bem inesperado para quem conhece a história.
“One Piece” revela personagem inesperado na Netflix
Mangá mais popular do Japão, “One Piece” vai dar origem para uma adaptação ocidental em forma de série com um orçamento digno das maiores produções de Hollywood, gerando altas expectativas para a estreia.
A primeira temporada na Netflix vai contar com 8 episódios, que adaptam a primeira saga da obra, “East Blue”, o que corresponde a cerca de 53 episódios do anime e os primeiros 100 capítulos do mangá.
O foco principal vai ser de apresentar os primeiros protagonistas do bando do Chapéu de Palha: Luffy (Iñaki Godoy), Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar).
De forma bem inesperada para quem acompanha o anime, a adaptação de “One Piece” vai mostrar Garp, um poderoso membro da Marinha que tem ligação especial com o pirata elástico.
Interpretado pelo ator britânico Vincent Regan, o pirata elástico aparece muito pouco na saga “East Blue”, mas parece ter um papel muito mais importante na série live-action, com destaque devendo ser explicado.
“One Piece” fica disponível a partir de 31 de agosto para usuários do streaming.