“O Ultimato” virou febre da Netflix: casais da vida real decidem se sobem ao altar ou terminam de vez

“O Ultimato: Ou Casa ou Vaza” é um reality bem vida real que conquistou o coração dos usuários da Netflix. Considerada a febre do momento na gigante do streaming, a série acompanha casais, já com o casamento marcado, que passam por provas de fogo para saber se devem mesmo subir ao altar ou terminar o relacionamento.

Vale a pena assistir “O Ultimato: Ou Casa ou Vaza” na Netflix?

O reality foi criado pelos mesmos responsáveis por “Casamento às Cegas” e vem aumentando sua popularidade, chegando a se manter no top 7 de séries da Netflix, sendo considerado escandaloso e, ao mesmo tempo, provocante.

Netflix

No total, são dez episódios disponíveis na plataforma, onde seis casais, com um dos parceiros visivelmente confuso sobre os sentimentos, testam até onde vai o amor, passando pelos mais variados testes de fogo, ao longo de oito semanas.

Tornando tudo ainda mais interessante, os candidatos ao experimento escolhem, entre os outros participantes, alguém que gostariam de ficar, promovendo muito drama, choro, confusão e gritaria, do jeitinho que o público gosta.

Netflix

Logo no primeiro episódio, os casais já se separam e têm que encontrar parceiros em potencial, fazendo escolhas cruciais que podem destruir um casamento ou, no melhor dos casos, comprovar que foram destinados aos seus noivos.

“O que torna o programa profundamente assistível é o fato de que a Netflix não permite que o elenco namore novas pessoas, mantendo seus parceiros originais a uma distância respeitável, o que cria alguns cenários de pesadelo”, escreveu uma especialista no Rotten Tomatoes.

Netflix

Se você gosta de boas reviravoltas, esse é o reality certo para você. “O Ultimato” ainda aposta no sistema de “casamento teste” entre os outros parceiros, que vão morar juntos durante três semanas. Depois da experiência, vivem com seus próprios cônjuges, tomando a decisão.

O que assistir nos principais streamings