“O Tempo entre Costuras” é inspirada em fatos reais (e MUITO boa): razões para ver

A série espanhola “ O Tempo entre Costuras” é baseada no livro best seller de María Dueñas, que conta história de uma jovem costureira de Madrid que se mudou para o Marrocos durante a Guerra Civil Espanhola, nos anos 30.

Com o passar dos capítulos, a jovem Sira Quiroga acaba se tornando uma espiã com a chance de ajudar o seu país durante a Segunda Guerra Mundial. No meio de todo esse turbilhão, a moça conhece um rapaz que a pede em casamento e a convence a estudar para ser uma funcionária pública.

Porém, no meio do caminho, ela conhece um outro rapaz e o caminho que percorrem será cheio de aventuras e ótimas histórias.

“O Tempo entre Costuras”

Por falar sobre a ditadura da Espanha nos anos 30, “O Tempo entre Costuras” traz personagens que existiram de verdade, como Rosalinda Fox (Hannah New), Juan Luis Beigbeder (Tristán Ulloa), Ramón Serrano Suñer (Eleazar Ortiz) e Allan Hillgarth (Ben Temple).

Bastante fiel ao livro de Maria Dueñas, que também inspirou outra série: “As Telefonistas”, a série ganhou 14 prêmios internacionais e conquistou os fãs ao misturar guerra com romance, com uma produção caprichada também na caracterização.

E uma boa notícia: a série está disponível na Netflix! Hora de maratonar!

Séries para ver