Em “O Ringue”, Melvin Boomer entregou tudo no papel de lutador de MMA em busca de superação
“O Ringue”, minissérie francesa que se destacou na Netflix, traz Melvin Boomer no protagonismo, no papel de Taylor. Para dar vida ao ambicioso lutador de MMA, que deseja se destacar no esporte, o ator passou por treinamento intensivo nos bastidores, ganhando peso para interpretar Taylor em cena.
“O Ringue”: ator protagonista passou por treinamento intensivo
Na minissérie da Netflix, Taylor sonha em conquistar o seu lugar no MMA, mas sofre com a falta de visibilidade de patrocinadores e organizadores das principais lutas.
Como resultado de dívida da família, estimada em 40 mil euros, Taylor aceita um desafio tenso: enfrentar um experiente, polêmico e violento campeão, ainda que isso o coloque em risco.
Com cinco episódios que são pura adrenalina e emoção, “O Ringue” mostra cenas de luta eletrizantes e bem convincentes. Para se aproximar dessa realidade, o protagonista enfrentou treinamento intenso.
De acordo com o AlloCiné, que entrevistou a equipe da minissérie, Melvin Boomer passou por “um treinamento com profissionais para se aproximar o máximo possível da realidade”.
“Melvin teve que ganhar peso para o papel e foi acompanhado de perto por meses de treinamento intensivo de MMA. Foi uma verdadeira transformação”, garantiram sobre os bastidores.
No total, foram seis meses de preparação, segundo Boomer, que buscou transmitir a realidade dos lutadores de MMA na tela. “Queria trazer credibilidade real, não quero decepcionar as pessoas que represento, neste caso os lutadores”, afirmou ao programa Quotidien.
“O Ringue” está disponível no catálogo da Netflix.