Desde que foi lançada pela Netflix em 2020, “Bom Dia, Verônica” se tornou um dos originais brasileiros do streaming de maior sucesso. Baseado no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy, eles também ficaram responsáveis roterizar a série.
Com a recente estreia de sua segunda temporada, a trama protagonizada por Tainá Müller, desde o início, foi planejada para contar apenas com três temporadas. Entenda!
“Bom Dia, Verônica” terá terceira temporada?
Após o segundo ano de “Bom Dia, Verônica” estrear na Netflix, muitas pessoas já começaram a se questionar se a produção original da plataforma ganharia mais uma temporada.
Em entrevista para o Omelete, Raphael Montes, um dos criadores da história e responsável por roterizar a série, confessou que a trama foi planejada desde sempre para acabar na terceira temporada.

“Até por isso era ‘Bom Dia, Verônica’, porque depois seria Boa Tarde e Boa Noite. No caso da série a gente não mudou o nome, porque acabou virando uma marca, né? Mas temos, sim, vontade de fazer uma terceira temporada, a depender do sucesso da série, da aceitação do público”, explicou o autor.
Seguindo o mesmo perfil das outras duas já disponíveis no catálogo, caso a Netflix confirme a continuação, Montes confessa que os novos episódios terão um novo vilão, assim como a primeira teve Brandão (Edu Moscovis) e a segunda teve Matias (Reynaldo Gianecchini).
.jpg.jpg)
“Temos na nossa cabeça o que seria a trama, e quem seria o nosso vilão. Eu não posso dizer o nome do ator que estamos pensando, mas acho que vai ser uma figura bastante surpreendente e curiosa”, adiantou Raphael Montes.
Além do novo crime, a história ainda estaria ligada com o sinistro esquema de corrupção que está sendo investigado por Verônica, que está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre a organização que treina mercenários em um orfanato de fachada.