Drama, comédia e romance voltam a se misturar na terceira temporada de “Doces Magnólias”, que já teve todos os seus 10 episódios disponibilizados pela Netflix. Na nova fase da série, relações são desfeitas, amores são renovados e amizades entram em crise. Veja o que acontece com os personagens principais e confira o final explicado do seriado:
Revelações da 3ª temporada de “Doces Magnólias”
Se você ainda não acompanhou as primeiras temporadas de “Doces Magnólias” e quer se surpreender com a história das amigas Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Dana Sue (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley), fique atento: este texto contém spoilers.
Na terceira temporada de “Doces Magnólias”, Maddie se mostra disposta a melhorar sua relação com amigos e parentes e vive um novo momento de sua vida.
Cal percebe as mudanças, mas não consegue acompanhar a amada, já que, além de estar desempregado, se incomoda com parte de seu passado quem vem à tona. Assim, eles decidem terminar o namoro em comum acordo, seguindo apenas como bons amigos.
Serenity recebe uma nova residente: Kathy, cunhada e maior inimiga de Dana. A chegada da nova personagem abala o relacionamento entre Dana e Ronnie, que precisam entrar em um acordo para rever os rumos da parceria. Aos poucos, eles se reconciliam e mantêm a união renovada.
Helen, por sua vez, não vive um bom momento na nova temporada. Sua indecisão sobre ser feliz ao lado de Ryan ou Erik afeta não somente ambos, como também a relação de amizade com os demais moradores de Serenity.