Já disponível no catálogo do Prime Video, streaming da Amazon, a 3ª temporada de “The Boys” chegou para mostrar os desfechos de alguns personagens — que haviam ficado em aberto nos últimos episódios. Uma das histórias é a de Tempesta/Stormfront (Aya Cash), que foi desmascarada como nazista, mas ainda tinha uma grande conexão com o Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr).
Afinal, que fim levou a vilã nos primeiros episódios do novo ano da série? Confira abaixo!
ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!
O que acontece com Tempesta em “The Boys”?
No fim da 2ª temporada, Hughie (Jack Quaid) e Annie (Erin Moriarty) conseguem desmascarar Tempesta e comprovam que ela é uma nazista. A partir de então, o público passa a perder a confiança na Vought e no Composto V.
Após uma batalha com Annie, Kimiko (Karen Fukuhara) e Maeve (Dominique McElligott), Tempesta foge e tenta matar Becca (Shantel VanSanten) e Buycher (Karl Urban). No entanto, ela é supreeendida por Ryan (Cameron Crovetti), que usa os seus poderes para vencer a rival.
No início da 3ª temporada é revelado que Tempesta não foi para uma prisão secreta, como foi divulgado pela Vought na imprensa, mas sim para o apartamento do Capitão Pátria — com quem ela tinha um caso. Lá, o estranho casal continua o relacionamento, mesmo com a vilã completamente machucada e sem a maioria dos seus membros.
Porém, no dia do aniversário do Capitão Pátria, tudo muda: cansada da vida que leva, e com lapsos de memória, Tempesta comete suicídio ao arrancar a própria língua. A situação deixa o seu namorado ainda mais abalado — e pronto para se vingar dos outros heróis.