A Netflix segue surpreendendo os seus assinantes com conteúdos originais de primeira qualidade. Agora, o nome da vez é o da série “Ninguém Pode Saber” (2022), protagonizada por ninguém menos do que Toni Collette (de “Hereditário”, “O Sexto Sentido” e “Pequena Miss Sunshine”).
A produção, que é cheia de suspense e mistério, acompanha uma jovem que descobre o passado sombrio de sua mãe — tudo depois que um ataque violento na cidade onde vivem traz à tona ameaças e segredos mortais. Veja o trailer a seguir:
Gostou da temática? Separamos 4 motivos para você começar a maratonar “Ninguém Pode Saber” agora mesmo. Confira abaixo — e prepare a pipoca!
Por que assistir “Ninguém Pode Saber” na Netflix
Trama envolvente

“Ninguém Pode Saber” se passa em uma cidadezinha tranquila da Geórgia, nos Estados Unidos. No entanto, um ato aleatório de violência desencadeia uma série de eventos para Andy Oliver (Bella Heathcote) e sua mãe, Laura (Toni Collette). Desesperada por respostas, Andy cruza os EUA em uma perigosa jornada e acaba se deparando com terríveis segredos de sua própria família.
Toni Collette é a protagonista

Estrela de produções de sucesso, Toni Collette faz parte do elenco principal de “Ninguém Pode Saber”. A atriz é mundialmente conhecida por protagonizar filmes e série de suspense, mistério e terror — como , “O Sexto Sentido” (1999), “Pequena Miss Sunshine” (2006), “Hereditário” (2018), “Inacreditável” (2019) e “Entre Facas e Segredos” (2019).
É baseada em um livro bestseller

“Ninguém Pode Saber” não é uma história real, mas é baseado no bestseller homônimo escrito por Karin Slaughter, de 2018. O livro se tornou um fenômeno nos Estados Unidos e já foi publicado em mais de 120 países, incluindo o Brasil.
São apenas 8 episódios

A primeira temporada de “Ninguém Pode Saber” tem apenas 8 episódios — e todos têm de 45 minutos a uma hora de duração.