Ninguém esperava por essa morte CHOCANTE em “The Walking Dead”

por | dez 11, 2017 | Séries

A série “The Walking Dead” é marcada por muitas batalhas e reviravoltas, e a 8ª temporada está sendo decisiva para o futuro da trama. Comparada com a história em quadrinhos, chegou a hora da grande guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), que mobilizaram seus exércitos para se destruir.

Claro que todo conflito tem vítimas, e foram muitas as vezes em que os fãs tiveram que se despedir de personagens importantes. Porém, nada se compara ao que aconteceu no 8º episódio, no qual um dos protagonistas acabou sendo mordido por um zumbi. Nem os atores esperavam essa morte, e agora, o destino de Alexandria está em risco.

VIX

Morte de Carl em “The Walking Dead”

IMDB

Sim, quem não conseguiu se salvar no último episódio foi Carl (Chandler Riggs), o filho de Rick e peça fundamental nas últimas temporadas. Em meio ao caos que se instalou em Alexandria, quando os Salvadores descobriram que seus adversários planejavam matar Negan, Rick reencontrou o filho, e descobriu que ele foi mordido por um zumbi – o que significa que sua morte está próxima.

Foi uma cena muito triste, e completamente chocante. Não dava para imaginar que um personagem tão importante sairia da série nesse momento, e isso pode significar uma grande virada para Rick e seu exército, já que ele ficará bastante abalado com o acontecimento.

IMDB

Ao mesmo tempo em que é a mais impactante da série até agora, a morte de Carl pode significar um resgate na ação de “The Walking Dead”. O clima de perigo iminente das primeiras temporadas era o que empolgava o público, o que acabou se perdendo nos últimos anos. Como Rick estará desestabilizado, o conflito poderá ficar mais intenso e interessante.

No entanto, vale lembrar que isso não acontece nos quadrinhos, o que deixa os próximos episódios bem imprevisíveis. Não se sabe se mostrarão a despedida de Rick e Carl, mas certamente, o desfecho do personagem será bem emocionante. A série só volta em 2018, com a segunda metade da 8ª temporada, não perca!

Séries atuais