
Mais uma vez, a Netflix fez tudo e disponibilizou um compilado de curtas produzidos em casa, durante o isolamento social. O lançamento ganhou o nome de “Feito em Casa” e o resultado é incrível.
Com produção de cineastas do mundo todo, o primeiro volume conta com 17 histórias, entre os mais variados temas. O mais legal de tudo: você pode assistir na ordem que quiser. Confira os detalhes!
Netflix lança produção feita durante a quarentena

Mais uma aposta da Netflix para 2020, “Feito em Casa” reuniu cineastas, confinados por causa da pandemia de COVID-19, que criaram suas próprias narrativas com os recursos que tinham disponíveis.
E a gigante de streaming garante: vale a pena assistir ao lançamento. “Quando o talento é tão grande que nem uma quarentena consegue prender. ‘Feito Em Casa’ já está disponível”, publicou o perfil do Brasil no Twitter.
Ao divulgar um teaser, que reúne pequenos trechos de alguns dos curtas disponíveis, a Netflix ganhou a atenção dos usuários e reforçou: “Você precisa ver esses curtas-metragens produzidos durante o isolamento”.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1278085980516483073
O primeiro volume conta com 17 curtas cheios de referências, com direito a romance, revelações, reflexões e muita imaginação: tudo girando em torno do isolamento social e suas consequências.

Tem até um curta que gira em torno dos contrastes do confinamento, chamado de “Ladj Ly”, que foi feito pelo diretor de “Os Miseráveis”, com uma referência clara ao filme de sucesso.
Todos são bem curtinhos, com duração de 6 a 11 minutos, além de independentes. Por isso, você pode assistir na ordem que achar melhor e dá para devorar todos os episódios em pouco tempo.
“Feito em Casa” está disponível na Netflix.