“Na Rota do Ouro” (“Briganti”) estreou aclamada pelo público da Netflix, ao acompanhar uma mulher que abandona uma vida confortável e sem graça para liderar uma caça ao tesouro cheia de perigos, em seis episódios eletrizantes. Entenda o final da minissérie italiana!
Final da minissérie “Na Rota do Ouro”: entenda
A minissérie é ambientada em uma Itália do século 19, dominada por bandidos, onde uma mulher corajosa, forçada a se unir a um grupo de brigantes, se transforma em uma líder de excelência, desafiando normas para recuperar o ouro do sul e devolver esperança aos camponeses.
ALERTA DE SPOILER!!!!
No fim de “Na Rota de Ouro”, o grupo de brigantes, liderados por Filomena (Michela De Rossi), pensa em um plano para roubar o ouro, que representa tanto a riqueza, quanto a opressão que assola o sul da Itália.
Depois que descobrem que o ouro está escondido na igreja central, os protagonistas enfrentam um confronto tenso, onde Filomena, Michelina (Matilda Lutz) e os outros brigantes distraem as forças de Fumel (Pietro Micci).

Aproveitando a troca de tiros, Schiavone (Marlon Joubert) e Francesco Guerra (Giulio Beranek) se infiltram na igreja por um túnel secreto conhecido apenas por Filomena, quando conseguem recuperar o ouro.
O momento feliz se torna um pesadelo quando Michelina, gravemente ferida, é capturada pelas forças inimigas e Schiavone prefere o ouro aos seus companheiros, fugindo com tudo que foi roubado.

O final da temporada abre espaço para uma sequência de “Na Rota do Ouro”, ainda não confirmada pela Netflix, onde os brigantes devem brigar para resgatar Michelina, ao mesmo tempo que podem se vingar de Schiavone.
“Na Rota do Ouro”, com 6 episódios, está disponível na Netflix.