A estreia da 1ª temporada da série “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” no catálogo do Disney+ desvendou um dos grandes mistérios questionados por anos pelos fãs da Marvel. Afinal, teria o Capitão América (Chris Evans) morrido virgem? Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) levantou o questionamento e teve uma resposta inesperada. Confira abaixo!
ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!
“Mulher-Hulk” desvenda segredo do Capitão América

Na cena pós-créditos do primeiro episódio de “Mulher-Hulk, Jen está conversando com Hulk (Mark Ruffalo) e, sob o efeito do álcool, diz que está muito triste por Steve Rogers/Capitão América ter morrido virgem.
Nos filmes da Marvel, antes de se tornar um soldado, Rogers nunca demonstrou muito interesse em encontros românticos. Após a transformação, o herói enfrentou a guerra e a HYDRA — até que foi congelado por décadas e perdeu o contato com as mudanças do mundo.
Na nova série do Disney+, Hulk afirma que o Capitão América tinha muitos problemas para se preocupar com a sua vida amorosa. No entanto, ele “acalma” Jen ao revelar que o amigo não morreu virgem em “Vingadores: Ultimato” (2019).

Segundo Bruce Banner, Steve perdeu a virgindade em 1943. O cientista não diz o nome da pessoa com quem o personagem se envolveu, mas a data indica que tudo aconteceu enquanto ele fazia uma turnê como símbolo da guerra nos Estados Unidos — ou seja, Peggy Carter (Hayley Atwell) não estava presente.
Chris Evans, intérprete do Capitão América no Universo Cinematógrafico da Marvel, repercutiu a revelação. Mostrando que acompanha as produções do MCU, o ator reagiu à confissão em um tuíte, com emojis de riso e de segredo.
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1560294942467313664
Os episódios de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” são disponibilizados semanalmente no catálogo do Disney+.