“As 7 Vidas de Lea” é a série francesa da Netflix que bombou: 6 motivos para ver o quanto antes

Uma nova produção francesa da Netflix, chamada de “As 7 Vidas de Lea”, caiu no gosto dos usuários do streaming e se consagrou como uma das queridinhas do momento, chegando a entrar para o top 10 de mais assistidas no Brasil.

A produção é diferente de muita coisa que já vimos por aí e gira em torno de uma jovem que encontra um cadáver e viaja no tempo para tentar impedir a morte dessa pessoa. E não faltam motivos para te convencer a assistir agora mesmo!

Por que assistir a “As 7 Vidas de Lea” na Netflix

Sinopse intrigante

Como já adiantamos, a sinopse de “As 7 Vidas de Lea” é um dos fatores que torna a série tão especial. Depois de encontrar o cadáver de um jovem, que nunca viu na vida, Lea (Raïka Hazanavicius) dá tudo de si para desvendar o mistério da morte dele, viajando para 1991 e trocando de corpo, pelo menos, 7 vezes. Não tem como não querer saber o fim da história.

Netflix

Perfeita para maratona

O que faz de “As 7 Vidas de Lea” perfeita para uma maratona é o fato de que a série vai te prender desde o primeiro episódio e te convidar para um mergulho nessa experiência capaz de vidrar os olhos na tela. São apenas 7 disponíveis e, além de ser possível assistir rápido, cada um corresponde a um dia nas investigações, tornando tudo mais interessante.

Lou Faulon/Netflix

Alta aprovação do público

Desde que estreou na Netflix, “As 7 Vidas de Lea” conta com alta aprovação do público e recomendações nas redes sociais se tornaram constantes. Além de entrar para o top 3 do Brasil, a série também totalizou 67% de recomendação no Rotten Tomatoes, site considerado referência, recebendo elogios por ser a mistura perfeita de suspense e mistério.

Netflix

Nostalgia garantida

Como Lea viaja para o ano 1991 atrás de respostas, “As 7 Vidas de Lea” certamente é um prato cheio para quem viveu naquela época ou simplesmente é um amante de história. Isso porque resgata vários costumes, looks, cores e até produtos da época, ainda sem tanta tecnologia, que prometem elevar sua nostalgia ao máximo.

©Lou Faulon/Netflix

Baseada em livro de sucesso

Baseada em um livro de sucesso, “As 7 Vidas de Lea” elevou a expectativa antes mesmo da estreia. A série é uma adaptação de “As 7 Vidas de Léo Belami”, escrito por Natael Trapp, que foi lançado em 2019 como sucesso absoluto de vendas na França. Quem também não leu a obra, certamente vai se interessar pela história ousada de Lea.

©Lou Faulon/Netflix

Para ver em grupo

Sabe aquela série para ver com as pessoas que a gente gosta? “As 7 Vidas de Lea” pode ser a opção perfeita. Apesar de um tom meio adolescente, pelo mundo que vive a personagem, a família inteira vai gostar e se envolver com a trama, já que é impossível não comentar sobre o final surpreendente com ninguém, quando Lea faz descobertas sobre o cadáver.

Mais sobre séries