Morte na 5ª temporada de “The Blacklist” é a MAIS inacreditável da série

A quinta temporada de “The Blacklist” está implacável. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, com a quarta temporada disponível na Netflix, o quinto episódio – e último de 2017 – exibido nos Estados Unidos trouxe uma surpresa dolorosa: a morte mais inacreditável e triste da série.

Se você não quer saber o que acontece nos próximos episódios, cuidado: temos spoilers pesadíssimos!

Morte surpreendente na 5ª temporada de “The Blacklist” 

VIX

Tom Keen (Ryan Eggold) foi inesperadamente morto na quinta temporada. O criador John Eisendrath disse ao The Hollywood Reporter que de todas as palavras que escreveu para série, três das mais difíceis foram quando Red (James Spader) disse para Elizabeth (Megan Boone): “Tom está morto”. 

Tom, casado com Elizabeth (Megan Boone), tinha sido descoberto recentemente como um agente secreto. Após serem mantidos reféns de um blacklister, Liz e Tom são gravemente feridos e levados por Red (James Spader) para um hospital. De alguma forma, ele consegue sobreviver ao trajeto após ter sido brutalmente esfaqueado, mas não por muito tempo. 

Na passagem seguinte, vemos Liz acordar, após dez meses em coma, esperando encontrar Tom do seu lado, mas é surpreendida por Red, que conta sobre a morte do marido. O episódio termina com Cooper (Harry Lennix) de pé sobre o cadáver de Tom no necrotério, fechando o livro sobre o corpo do personagem. 

Ryan Eggold, em comunicado oficial para a THR, disse que se sente “incrivelmente sortudo por ter desempenhado um papel com uma evolução tão dinâmica”. O ator está disposto a seguir novos caminhos profissionais e se sente grato por tudo que os criadores e colegas de cena fizeram por ele durante esse tempo. 

Os próximos episódios da quinta temporada de “The Blacklist” voltam a partir do dia 3 de janeiro de 2018. E você, também acha que vai ser difícil não sentir falta do Tom? 

Mudanças nas séries