Morre aos 19 anos Sawyer Sweeten, da série “Everybody Loves Raymond”

O jovem ator Sawyer Sweeten, famoso por interpretar um dos pequenos gêmeos na série “Everybody Loves Raymond” entre 1996 e 2005, morreu aos 19 anos.

De acordo com o site Radar Online, ele foi encontrado morto com um tiro na varanda da casa da família, onde visitava, no Texas (Estados Unidos).

O empresário do ator, Dino May, afirmou que o suicídio é a provável causa da morte de Sawyer.

“Estamos devastados em noticiar que nosso amado irmão, filho e amigo Sawyer Sweeten tirou a sua própria vida”, diz o comunicado oficial da família do ator.

“Ele estava a apenas algumas semanas de seu vigésimo aniversário. Nesse momento tão sensível, nossa família pede privacidade e imploramos para que você alcance o melhor para as pessoas que ama”.

A atriz Patricia Heaton, que fez parte do elenco de “Everybody Loves Raymond”, lamentou: “Sawyer Sweeten era engraçado, um jovem excepcional de muita luz. Ele partiu muito cedo. Todo o elenco da série está em choque. Preces para a família Sweeten”.

Sawyer Sweeten começou a aparecer na série quando apenas 16 meses, ao lado do irmão gêmeo Sullivan Sweeten. Eles interpretavam Geoffrey e Michael Barone, filhos do protagonista Raymond (Ray Romano).

A irmã dos garotos, Madylin Sweeten, também fazia parte da sitcom exibida pelo Canal Sony, como Ally Barone.

Getty Images

Veja uma cena dos gêmeos Sawyer e Sullivan Sweeten na série “Everybody Loves Raymond”: