Com trailer de tirar o fôlego, uma nova série da Netflix promete ser uma das grandes produções do streaming neste ano. “ Mindhunter” chega ao catálogo no dia 13 de outubro, mas já temos 3 bons motivos para dar uma chance para o thriller.
https://www.youtube.com/watch?v=QSyCsTjroxE&feature=youtu.be
“Mindhunter”, nova série da Netflix
#1 Baseado em história real
Adaptada do livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, a série tem como base histórias reais de agentes do FBI que investigam serial killers. A produção é protagonizada por Jonathan Groff (“Glee”).
#2 Tema muito bom
Psicopatas criminosos sempre rendem histórias cheias surpreendentes e cheias de reviravoltas – não à toa, eles são tema de várias outras grandes produções, como “Psicose”, “O Silêncio dos Inocentes” e “Laranja Mecânica” no cinema ou ainda “Dexter” e “Bates Motel” (inspirado em “Psicose”) na televisão.
#3 Direção e produção experientes
A série é dirigida por David Fincher, um dos maiores nomes do cinema quando o assunto é suspense – e loucura. O cineasta foi responsável por obras aclamadas como “Clube da Luta”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, “Quarto do Pânico” e, mais recentemente, “Garota Exemplar”.
Além disso, o diretor traz produtores de destaque, que já trabalharam com ele, com destaque para a vencedora do Oscar Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), a quem pertencem os direitos de adaptação do livro original.
Mais séries originais Netflix
- “Friends From College” pesa no humor pastelão, mas tem pontos positivos
- “Anne With An E“: série mistura fantasia, drama e feminismo
- Crítica de “Cara Gente Branca”: os lados menos óbvios do racismo