Destaque durante a última temporada de “This is Us”, nesse ano, Mandy Moore não recebeu nenhuma indicação ao Emmy 2022, assim como a própria série, que sempre está em meio às principais categorias da premiação.
Apenas a música feita por Taylor Goldsmith, seu marido, para a produção foi notada pela a Academia – algo que foi comemorado pela atriz. Apesar disso, Mandy não escondeu sua decepção pela falta de reconhecimento e recebeu apoio de seus colegas. Entenda!
“This is Us” não é indicado para nenhuma categoria do Emmy 2022
Depois de cinco temporadas que somaram 39 indicações ao Emmy, a última, que encerrou definitivamente a história dos Pearson, foi esnobada pela Academia de Arte e Cinema da Televisão dos Estados Unidos.
Em uma temporada com desfechos emocionantes, a personagem de Mandy Moore, Rebecca, dissa adeus ao público, com uma performance digna de muitos elogios – algo que também não foi reconhecido pela premiação.
Mesmo assim, a atriz ainda teve um motivo para comemorar, já que seu marido, o músico Taylor Goldsmith, que compôs a música “Forever Now”, usada no episódio “Day of the Wedding”, foi indicado para o prêmio de Melhor Canção.
Apesar de parabenizar o amado, Mandy não deixou de expressar sua decepção através das redes sociais. “Eu gostaria que nossa série tivesse sido reconhecida pelo que eu acho que foi o nosso melhor momento? Com certeza”.
“E o brilhante roteiro de Dan Fogelman para a sexta temporada (olá, ‘O Trem’?)? Nossa direção impecável? Nosso insanamente, incrivelmente talentoso elenco e equipe de produção? Sim…”, disse, fazendo menção ao episódio da morte de sua personagem.
“Nada pode tirar o que o nosso programa significou para tantas pessoas (incluindo nós). Esse é um legado incrível para ser parte. Eu serei eternamente grata”, finalizou a atriz.
Em apoio à colega de elenco, Chrissy Metz, responsável por Kate Pearson, filha de Rebecca na série, também se pronunciou.
“Quando há pessoas que são tão inatas, incrivelmente dotadas e talentosas que escrevem um show – Dan Fogelman – e você atua e protagoniza um show – Mandy Moore – que não são reconhecidos pelo belo trabalho e pela maneira que muda a vida, o coração e a mente das pessoas mudou a vida, o coração e a mente das pessoas (…) e eles não são reconhecidos por isso?”, questionou, em tom de deboche.
“Eu entendo que não é tudo querido, mas é alguma coisa”, ainda acrescentou a atriz. Além dela, Dan Fogelman, o criador da série, que foi reconhecido por seu novo sucesso “Only Murders in the Building”, como o queridinho da premiação, também mostrou sua revolta com o esquecimento de “This is Us”.
“As indicações ao Emmy não foram para #ThisIsUs hoje – se você fica feliz quando eles seguem o seu caminho, você tem que levar no queixo quando eles não vão. Esse grupo inteiro ganha um ‘Danny’ no meu livro”, reclamou através do Twitter.