Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefê, revelou eventos sobrenaturais nos bastidores de “O Impossível Não Existe”, projeto que será lançado como filme e série sobre os Mamonas Assassinas. A banda chegou ao fim com a morte de todos os integrantes em acidente de avião em 1996.
Atriz revela eventos sobrenaturais em gravação de série
Em entrevista ao Podpah, Fernanda contou episódio que pegou toda a equipe envolvida nas gravações de surpresa. “A gente nunca tinha ensaiado uma cena deles cantando, fazendo um show”.
“A primeira vez foi em um local da prefeitura de Guarulhos, com gerador e tudo. Na hora que eles começaram a tocar, a luz do local inteiro acabou”, relembrou a atriz. A banda fez enorme sucesso nos anos 90.
“Ficou tudo um breu e começou a chover muito. Eu gravei, foi bizarro! Detalhe: acabou a luz e a caixa de som não parou de funcionar, por isso eles continuaram tocando, porque o som estava saindo”.
“Qual o sentido? Tocaram duas músicas, quando acabou, na última nota, a luz voltou”. O último dia de gravação também foi interrompido por uma chuva torrencial que acabou com a luz do set de filmagens.
“Trouxeram a Brasília amarela original, que foi usada no clipe, e botaram ali no estacionamento. Estava tudo um breu, mas assim que estacionaram, a luz em cima da Brasília amarela começou a ficar piscando sem parar, só em cima dela”.