Nova aposta da Netflix, a 1ª temporda de “Maldivas” já está disponível no catálogo da Netflix. A série brasileira acompanha a atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro — que tem diversos moradores caricatos e esconde alguns segredos.
Ainda não maratonou os sete episódios do seriado? Listamos, abaixo, quatro motivos para você apertar o play agora mesmo, confira!
Por que assistir “Maldivas” na Netflix
#1 História mistura mistério, suspense e humor
Na dramédia de tom sarcástico — regada a muitos drinks à beira da piscina —, os vizinhos do condomínio Maldivas, no Rio de Janero, fazem de tudo para manter as aparências. Mas tudo muda quando Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli).
Tentando buscar respostas para a repentina morte, Liz terá que se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.
Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Ricky Tavares), o noivo interiorano de Liz.
#2 Tem um elenco de peso
Além de Bruna Marquzine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein, o elenco de “Maldivas” ainda conta com outros nomes de peso. Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea também fazem parte da atração.
#3 Trama causa reflexão nos espectadores
Os personagens de “Maldivas” são bastante caricatos e prometem causar uma reflexão e tanto no público. A síndica que rouba os cheques do condomínio, a pessoa que trai a melhor amiga com o marido, o marido rico que vive com uma tornozeleira eletrônica… Todos fazem com que os espectadores reflitam, pelo menos um pouco, em relação às escolhas que são feitas na vida.
#4 É uma sátira do “mundo dos ricos”
A comédia é um dos pontos principais de “Maldivas” e a série utiliza muito bem esse mecanismo para satirizar as pessoas ricas que gostam de manter as aparências.
Milene quer mostrar a sua “vida ideal”: rica e cheia de plásticas, faz de tudo para continuar por cima no grupo de amigas. Já Rayssa não pode deixar com que todos descubram que o seu casamento está longe de ser perfeito — e o mais amoroso. Por fim, Kat se deixa levar pelas ideias do marido ladrão e corrupto para manter a vida de luxo no condomínio. O que elas têm em comum? Todas arrumam cada vez mais problemas ao tentar impressionar terceiros.
Os sete episódios da 1ª temporada de “Maldivas” estão disponíveis no catálogo da Netflix.