Sedução, exploração de fantasias e relações extraconjugais são os temas mais recorrentes entre as séries picantes do catálogo da Netflix. Se você adora ver – sozinho ou acompanhado – atrações bem apimentadas e desinibidas, precisa, então, conhecer a seleção das produções mais quentes disponíveis na plataforma:
Séries quentes da Netflix
“Sex/Life”
Considerada por muitos a série mais quente da Netflix, a atração conta a história de Billie (Sarah Shahi), uma dona de casa suburbana e mãe de dois filhos que, em determinado momento, começa a sentir saudade de seu passado selvagem, marcado por festas e curtição.
A protagonista começa, então, a escrever um diário, relatando fantasias sexuais com um antigo amante, Brad (Adam Demos). Quando seu marido encontra os registros, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento em crise.
O romance entre Billie e Brad, inclusive, saiu das telinhas e veio para a vida real – e os atores Sarah Shahi e Adam Demos estão juntos desde a gravação da primeira temporada da série.
https://www.instagram.com/p/CqOxbyiPow2/
“Sex/Life” tem duas temporadas e não foi renovada para a terceira.
“Desejo Obsessivo”
A minissérie picante acompanha William (Richard Armitage), um cirurgião bem-sucedido e pai de família que, aparentemente, leva uma vida perfeita. Tudo muda quando o protagonista se envolve sexualmente com Anna (Charlie Murphy), que é noiva de seu filho Jay (Rish Shah).
O relacionamento proibido entre os personagens rende várias cenas quentes e, em apenas quatro episódios, explora jogos sexuais, dominação e submissão que, em seu decorrer, provoca uma crise na família do cirurgião.
“Desejo Sombrio”
A série que serviu de inspiração para “Desejo Fatal”, outra atração picante da Netflix, conta a história de Alma (Maite Perroni), uma professora universitária casada que acaba vivendo um romance extraconjugal com um homem mais jovem durante um fim de semana.
Para a surpresa de Alma, ela pouco depois descobrirá que o rapaz, Darío (Alejandro Speitzer), é um de seus alunos e sofrerá perseguição do jovem, que se mostra obsessivo. A partir de então, a vida privada da protagonista ficará por um fio.
“Elite”
Apesar de não ser uma série com temática propriamente sexual, “Elite” é considerada umas das mais picantes da Netflix, já que ficou famosa por exibir muitas cenas de nudez e sequências sensuais entre os protagonistas.
Uma das atrações mais longevas da plataforma, com a sétima temporada já encomendada, o seriado espanhol tem na sexualidade um dos seus principais artifícios para conquistar o público.
“Fishbowl Wives”
A série japonesa acompanha a história de Sakura Hiraga (Ryoko Shinohara), uma mulher casada com um dono de um luxuoso salão de beleza e que, apesar de aparentar levar uma vida perfeita, é constantemente abusada pelo marido.
Depois de conhecer por acaso um homem atencioso e apaixonado, a protagonista viverá um romance repleto de sexo e realização de fantasias. A atração é baseada em um mangá para adultos de Kurosawa R, publicado em 2017.
“Olhar Indiscreto”
Estrelada por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, a série brasileira conta a história de Miranda (Débora), uma hacker que adora passar o dia observando sua vizinha Cléo (Emanuelle Araújo), uma garota de programa com uma vida profissional bem ativa.
Quando Cléo pede que a amiga cuide de seu cachorro enquanto passa alguns dias fora do apartamento, Miranda aproveita a oportunidade para se entregar a uma vida que nunca tinha imaginado.