Desde 2018 longe das novelas, Leticia Spiller se dedicou ao cinema nacional nos últimos anos, além de ter assinado um contrato com a Netflix recentemente, já se preparando para estrear na segunda temporada de “Cidade Invisível”.
Prevista para estrear ainda no segundo semestre deste ano, a série será situada no Pará, onde, de acordo com a atriz, o sobrenatural da produção ficou ainda mais aflorado. Entenda!
Letícia Spiller teve experiência sobrenatural em gravação
Entrando para a segunda temporada de “Cidade Invisível”, Letícia Spiller dará vida a uma das entidades que possue muita força no Pará, região brasileira repleta de folclore.
Depois de ter viajado até o estado para a gravação dos episódios da série original da Netflix, que terá Marco Pigossi novamente como protagonista, a atriz confessou para Otaviano Costa, no “OtaLab”, ter tido algumas experiências fora do normal.
“Em Belém, as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura e em espírito (…) São as cidades que vivem debaixo dos rios, dentro das florestas, e a gente nao vê”, afirmou.
Ao ser questionada se acreditava no misticismo que a produção retrata, Letícia afirmou crer piamente no sobrenatural, ainda mais depois de ter presenciado duas situações enquanto gravava a nova temporada.
https://www.instagram.com/p/CcSkUAuLtl7/
“No dia em que gravamos aconteceram duas manifestações”, começou a contar. “Uma foi no Mercado das Carnes, um lugar um pouco ‘pesado’. Não tinha ninguém lá, só a equipe filmando. E de repente uma luz acendeu e ficou balançando – sem vento”, detalhou a atriz.
Sem se prolongar sobre o caso, Leticia Spiller afirmou que todos ficaram muito assustados, mas, para ela, tudo isso apenas serviu para demonstrar como o sobrenatural é forte naquela região.
Ainda sem data para estrear, “Cidade Invisível” deve ter sua segunda temporada em breva na plataforma, acompanhando uma nova imersão no folclore brasileiro.