“Jovem Sheldon” (“Young Sheldon”) é um spin-off da série aclamada “The Big Bang Theory”, sendo recém-adicionada ao catálogo da gigante do streaming Netflix, onde entrou para o Top 10 produções mais assistidas entre os brasileiros, gerando muita curiosidade sobre a ligação entre as produções. Relembre uma tragédia que foi esclarecida!
“Jovem Sheldon” esclarece tragédia de “The Big Bang Theory”
Em apenas uma cena curta, um dos episódios de “Jovem Sheldon” conseguiu estabelecer todo o arco de Georgie (Montana Jordan), uma vez que no spin-off o rapaz raramente entra em embates com o irmão.
Quem assistiu “The Big Bang Theory” sabe que as coisas não ficam assim por muito tempo, já que, na produção original, George se ressente de Sheldon (Iain Armitage) pelo tratamento preferencial de sua mãe com seu irmão prodígio.
Uma das cenas mais trágicas mostra, inclusive, Georgie dizendo ao irmão que sente que sua mãe sempre deu mais importância à genialidade do caçula, mesmo com o trabalho árduo que o primogênito fez para manter a família unida.
Na série, Sheldon escuta da mãe que não gostaria que sua vida fosse como a de Georgie, que cresce ressentido por não ter o devido reconhecimento, especialmente após a morte do pai, motivo de sofrimento para todos os irmãos.
Uma vez que a frustração teria a ver com a falta de atenção da mãe aos seus esforços, após a morte do pai Georgie se liberta gradualmente da mágoa, o que indica que não precisa ter sido infeliz nos anos após “Jovem Sheldon”.